NOTÍCIAS



Polícia

Mãe registra o desaparecimento do filho em Concórdia


Rapaz está desaparecido desde a madrugada desta terça (22).

Por Rafael Martini
23/11/2022 às 10h28 | Atualizada em 24/11/2022 - 11h01
Compartilhar

Uma senhora procurou a Delegacia de Polícia de Concórdia durante a manhã desta quarta-feira (23) para registrar o desparecimento do seu filho. Conforme as informações repassadas em Boletim de ocorrência que foi registrado, o fato aconteceu na Rua Atílio Kirth, Bairro Frei LencY II, em Concórdia.

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, Cristiano Ileno Alves, 29 anos, está desaparecido desde às 03h desta terça-feira (22).  A Mãe, Neorides Ileno, relatou ainda que seu filho possui problemas de saúde: esquizofrenia e síndrome do panico.

Segundo o que foi relatado pela mãe, há muito tempo, o seu filho usa medicamentos contínuos, mas, mesmo assim, ele ouve vozes, afirmando que querem bater nele. Diante da situação, ele entra em panico e tem muito medo de sair de casa. 

Em contato com a reportagem da emissora, a família de Cristiano informou que ele foi visto pela última vez na região de Irani.

Qualquer informação sobre o desparecimento de Cristiano pode ser repassada pelos números 181 ou 190.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM