NOTÍCIAS



Região

Caminhoneiro fica preso as ferragens em grave acidente na BR 153


O acidente foi registrado no final da tarde no KM 39

Por Rafael Martini
24/11/2022 às 06h17 | Atualizada em 24/11/2022 - 08h12
Compartilhar


Uma colisão entre caminhão e carreta na tarde desta quarta-feira,23, deixou um motorista gravemente ferido e presos as ferragens. O acidente foi registrado no final da tarde no KM 39 da BR 153, nas proximidades da Ponte do rio do mato, divisa entre Vargem Bonita e Água Doce.

Os Bombeiros de Água Doce somente conseguiram tirar a vítima das ferragens por volta das 20h10, após muito trabalho, pois os veículos colidiram na traseira um do outro. De acordo com motoristas que seguiam logo atrás do caminhão, provavelmente a falta de freio fez com que o motorista colidisse na traseira do outro caminhão.

O acidente teve danos materiais e a pista foi parcialmente interrompida pela PRF, até a retirada da vítima, colocada em maca e transportada para o hospital. O caminhão que acabou perdendo o controle após a falta de freio, possui placas do Rio Grande do Sul.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Portal Minha Água Doce/ Repórter Serginho Primam/Divulgação






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM