NOTÍCIAS



Esportes

​Empresas são habilitadas para a construção da arquibancada do Domingos Machado de Lima


Abertura das propostas de duas empresas será realizada no dia 5 de dezembro.

Por Redação
24/11/2022 às 07h36 | Atualizada em 24/11/2022 - 09h55
Compartilhar


Nesta quarta-feira o setor de compras da Prefeitura de Concórdia confirmou que cinco empresas apresentaram proposta no edital de licitação para a construção da nova arquibancada do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. Das cinco que apresentaram a documentação, duas foram habilitadas, nesta quarta-feira (22), IACC Pré-Moldados Ltda e Mathei Engenharia Ltda.

O Executivo Municipal abre agora o prazo de recursos das demais que não passaram para a fase final do certame e estas tem até o dia 5 de dezembro para fazer a apresentação da contestação. Após isso, se mais nenhuma fora habilitada, abre-se os dois envelopes das propostas e o que tiver a menor proposta, dentro do valor máximo de R$ 6.052.493,41 será o vencedor e estará habilitado para a construção da arquibancada que terá 3.084,56 m².

Ainda conforme o edital, a empresa homologada terá 180 dias para entregar a obra. A arquibancada contará com acessibilidade, escadas de acesso, elevadores, cabines de imprensa e proteção frontal. A capacidade do espaço será de 1.218 pessoas sentadas. De acordo com o projeto, a obra contempla um novo espaço para atender a imprensa, que era uma das solicitações das empresas de comunicação de todo o estado de Santa Catarina.

Além disso, a nova arquibancada servirá para acomodar o público em todas as outras competições que forem realizadas no estádio. Em uma segunda etapa, a prefeitura fará outros investimentos, como a estruturação de salas embaixo da arquibancada para instalação de espaços administrativos e esportivos.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Alceu Matiollo comentou em 24/11/2022 as 13:07:03
O Projeto e bonito e inteligente, só lamento que ainda nossos governantes pensam pequeno demais porque não pensar uma arquibancada pra 2.500 pessoas o custo beneficio do projeto seria o mesmo, so custaria mais em material e mão de obra, vidando um crescimento a medio e longo prazo. EITA Concordia parece que tem medo de crescer..



VEJA TAMBÉM