NOTÍCIAS



Bombeiros

Motociclista fica ferido em colisão carro e moto em Concórdia


Acidente ocorreu no trevo de acesso ao Bairro dos Estados.

Por Rafael Martini
26/11/2022 às 12h35 | Atualizada em 27/11/2022 - 08h09
Compartilhar


Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e Polícia Militar Rodoviária Estadual foram acionadas próximo ao meio-dia deste sábado para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. O fato aconteceu no trevo de acesso ao Bairro dos Estados, sentido ao Contorno Viário Norte, em Concórdia.

Conforme as informações apuradas, se envolveram no acidente, um automóvel Gol e uma motocicleta, ambos com placas de Concórdia. O veículo fazia sentido Bairro dos Estados e se dirigia para o Contorno Norte e a motocicleta transitava no sentido contrário. Ao adentrar na via, o motorista do carro não visualizou o condutor da moto e acabou colidindo na motocicleta, ocasionando danos de média e grande monta em ambos os veículos.

O Homem e a mulher que estavam no carro nada sofreram. Já o motocilista, precisou ser atendido pela guarnição dos Bombeiros. Ele sentia dores e sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de um corte, onde apresentava ferimentos em uma das mãos. O condutor da moto foi conduzido ao Hospital São Francisco.

A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local do acidente realizando os levantamentos das informações. Demais causas do acidente serão apuradas pela PRMv.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM