NOTÍCIAS



Região

Corpo no freezer: R$ 250 mil que Valdemir havia guardado sumiram, diz irmão


Irmão da vítima contou que o dinheiro sumiu desde a data do crime.

Por Paulo Gonçalves
29/11/2022 às 07h16 | Atualizada em 29/11/2022 - 08h16
Compartilhar


Uma reportagem do Domingo Espetacular, da RecordTV, revelou novas informações sobre o crime que chocou a região do Meio-Oeste de Santa Catarina, no qual Claudia Hoeckler, de 40 anos, confessou ter matado o marido Valdemir Hoeckler, de 52 anos.

Durante cinco dias, até a descoberta, Claudia acompanhou as buscas da polícia e chegou a servir refeições com alimentos retirados do mesmo freezer onde escondia o marido. O motivo do crime, segundo ela, foi violência doméstica.

Entretanto, um dos irmãos de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, afirma que a mulher matou o marido para dar um golpe, visto que ele tinha guardado em casa R$ 250 mil, que sumiu após o crime. Assista o vídeo da entrevista no destaque!
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Confira o vídeo:





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM