NOTÍCIAS



Concórdia

​Concórdia investe na ampliação da iluminação de LED em bairros e trevos da BR 153


Melhoria possibilitará qualidade na iluminação e economia no consumo de energia elétrica

Por Lucas Villiger
30/11/2022 às 08h58 | Atualizada em 30/11/2022 - 10h09
Compartilhar


A Prefeitura de Concórdia encaminhou para licitação um novo pacote de modernização da iluminação pública através de lâmpadas de LED. O município fará nos próximos dias a contratação de empresa, em regime de empreitada por preços unitários, para fornecimento, instalação, retirada e descarte de luminárias existentes em rede de distribuição e no sistema de iluminação pública de diversas ruas.

O prefeito Rogério Pacheco informou que o novo pacote contempla os trevos de acesso à Linha Cachimbo e Canhada Funda/Barra Bonita, ambos localizados na BR 153. Além destes, diversas ruas terão retiradas as luminárias existentes, de sódio de 70W, 150W, 250W, sendo substituídas por luminárias LED com potência entre 50W e 70W. Serão contemplados nesta etapa os bairros dos Industriários, Santa Cruz, Jardim, Guilherme Reich, Nova Brasília e a rua 29 de Julho.

O investimento em mais este pacote está estimado em R$ 1.179.522,40 para 1.038 pontos. Atualmente, 25% da cidade de Concórdia já possui iluminação pública de LED, o que corresponde há três mil unidades instaladas.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Prefeitura de Concórdia




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM