NOTÍCIAS



Região

Corpo boiando no Rio do Peixe em Joaçaba é encontrado por pescadores


Corpo pode ser de um jovem que está desaparecido desde o último sábado no município.

Por Rafael Martini
30/11/2022 às 09h01 | Atualizada em 01/12/2022 - 07h06
Compartilhar


Pescadores encontraram o corpo de um homem boiando nas águas do Rio do Peixe, no início da noite desta terça-feira, dia 29, atrás do conhecido bar Chocadinho, nas margens da BR-282, em Joaçaba, no Oeste catarinense.

Segundo informações do portal Caco da Rosa, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas, juntamente com as polícias Civil e Militar, realizando um trabalho de cerca de 2 horas no local.

O corpo encontrado pode ser de Cleyton Pedroso Dias, o jovem de 23 anos que estava desaparecido desde o último sábado, dia 26, no município.

A família do rapaz aguarda o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal, para saber se realmente se trata de Cleyton.

Após o laudo feito, vai ser possível constatar se a vítima sofreu alguma violência.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Portal Caco da Rosa e Oeste Mais.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM