NOTÍCIAS
Região
Corpo encontrado em rio é de jovem que estava desaparecido em Joaçaba
Polícia Civil confirmou a identificação da vítima horas após cadáver ser encontrado.
A delegada Fernanda Gehlen da Silva disse que não foram encontrados sinais de violência na vítima. A identificação ocorreu por meio de impressões digitais. Um inquérito sobre o caso foi aberto pela Polícia Civil, que agora trabalha para identificar as circunstâncias da morte.
Cleiton desapareceu no último sábado. Ele teria sido visto pela última vez perto de um trevo que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado. A mãe dele disse ainda quando o filho estava desaparecido que o rapaz saiu de casa para ir a uma festa. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
Fonte: Com informações do Portal Oeste Mais
VEJA TAMBÉM
28/01/2023 - Região - 12h
28/01/2023 - Região - 08h
28/01/2023 - Região - 08h
28/01/2023 - Região - 07h
27/01/2023 - Região - 13h
26/01/2023 - Região - 08h