NOTÍCIAS



Concórdia

​Daniel Faganello está deixando a secretaria de Planejamento


Secretário fazia parte do primeiro escalão do governo Pacheco desde 2017.

Por Ederson Vilas Boas
01/12/2022 às 15h06 | Atualizada em 02/12/2022 - 09h32
Compartilhar


A Rádio Rural levantou a informação nesta quinta-feira (01) de que o Secretário de Planejamento, Daniel Faganello, está deixando a administração municipal. O motivo seria particular e profissional. O Executivo ainda não confirmou oficialmente, mas teria recebido o pedido no início desta semana.

Daniel Faganello é engenheiro renomado há mais de 20 anos e tem seu escritório, onde ele daria atenção integral a partir de agora. Faganello entrou no governo Rogério Pacheco em 28 de novembro de 2017, quando foi convidado para assumir a pasta de Urbanismo e Obras, no lugar de Wagner Simioni que, na oportunidade, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Já em 10 de abril de 2019, Daniel Faganello, deixou a secretaria de Urbanismo e Obras e assumiu a Assessoria de Planejamento.

Durante cinco anos fazendo parte do primeiro escalão de Pacheco, Faganello participou diretamente em projetos importantes como do Calçadão, Ponto de Ônibus da BRF, Senador Attílio Fontana, Tancredo Neves, arquibancada do Domingos Machado de Lima e outros projetos importantes. Mais recentemente, o engenheiro auxiliou na confecção do novo Plano Diretor, aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Rogério Pacheco.

A expectativa é que a administração municipal confirme a informação, de forma oficial, nas próximas horas, assim como possa divulgar quem será o comandante da pasta.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM