NOTÍCIAS



Região

Colisão frontal seguida de saída de pista deixa quatro feridos na BR-282


Acidente envolvendo três veículos aconteceu na tarde desta sexta-feira

Por Lucas Villiger
02/12/2022 às 19h43
Compartilhar


Uma colisão frontal seguida de saída de pista evolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira, dia 2, na BR-282, em Campos Novos, Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu entre um Fiat Uno, uma Pajero e uma Renault Master.

O Uno era conduzido por um jovem de 20 anos, que apresentava quadro instável, com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia no rosto. Ele estava preso às ferragens e precisou ser desencarcerado do veículo. Após a retirada, a vítima foi atendida e conduzida ao hospital pelo Samu.

Na carona do Uno, estavam duas mulheres de 18 anos com ferimentos. Ambas foram atendidas e encaminhadas até o hospital pelos bombeiros.

Na Pajero havia quatro ocupantes, sendo que o motorista, de 46 anos, apresentava suspeita de fratura no tornozelo e foi conduzido pelo Samu até o hospital de Campos Novos. Na carona, estavam mais três pessoas que nada sofreram e permaneceram no local do acidente.

Ainda houve um terceiro veículo, Renault Master, no qual o motorista de 50 anos, não se feriu.

As causas da colisão não foram informadas. Após atendimento das vítimas, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 


Fonte: Oeste Mais






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM