NOTÍCIAS



Geral

Cidasc abre inscrições para concurso público


Os dois primeiros cargos são de nível superior e os dois últimos de nível médio.

Por Lucas Villiger
03/12/2022 às 07h31 | Atualizada em 04/12/2022 - 09h21
Compartilhar


O edital do concurso público para preenchimento de vagas na Cidasc foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira. A FEPESE (Fundação de Estudos e Pesquisas Socio Econômicos) será a banca examinadora responsável pelo processo seletivo, da inscrição até a avaliação e classificação dos candidatos. 

Serão preenchidas uma vaga para analista de tecnologia da informação e comunicação, quinze vagas para engenheiro agrônomo, dezenove para assistente administrativo e dezenove para técnico agrícola. Os dois primeiros cargos são de nível superior e os dois últimos de nível médio. O edital do concurso especifica a formação acadêmica necessária para disputar cada vaga.  

O concurso terá vagas reservadas para pessoas com deficiência para os cargos  de assistente administrativo, engenheiro agrônomo e técnico agrícola.

O período de inscrições é de 10 de janeiro de 2023 a 8 de fevereiro de 2023 e serão feitas exclusivamente via internet, no site que será disponibilizado pela FEPESE, informado no edital.

Para dar transparência ao processo e melhor atender os candidatos, todas as etapas do concurso são organizadas pela banca examinadora. Portanto, não haverá recebimento de inscrições nas unidades da Cidasc e as dúvidas sobre o concurso devem ser dirigidas à FEPESE. 

É recomendável que o candidato dedique alguns minutos para ler o edital na íntegra. Ali estão informações importantes sobre as características da prova aplicada para cada cargo, normas que devem ser observadas no dia da prova, critérios de avaliação, prazos e outras orientações importantes sobre todo o processo. 


Fonte: Belos FM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM