NOTÍCIAS



Região

Policial de folga é morto após ser agredido e baleado em casa de shows no Meio-Oeste


Vítima de 34 anos tentou defender um segurança que estava sendo agredido

Por Lucas Villiger
03/12/2022 às 13h06 | Atualizada em 04/12/2022 - 09h21
Compartilhar


Um policial militar foi morto com disparos de arma de fogo em uma casa de shows no município de Tangará, no Meio-Oeste, na madrugada deste sábado, dia 3.

Segundo o site Caco da Rosa, Alberto Burzanello, de 34 anos, estava de folga e tentou defender o segurança da casa, que estava sendo agredido por alguns clientes no estabelecimento.

Nesse momento, os agressores tentaram partir para cima do agente, que efetuou dois disparos de arma de fogo e teve o revólver tomado pelos criminosos, sendo baleado na região da coxa.

A vítima estava caída e foi atingida por uma pedra de paralelepípedo. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde o óbito foi confirmado.

Os agressores foram localizados e presos após serem identificados por testemunhas. Todos foram conduzidos à delegacia e vão responder pelo homicídio e por danos no estabelecimento.

PM divulga nota de pesar

A Polícia Militar de Caçador divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do agente. Alberto Burzanello era lotado na companhia de Videira

“#Luto! É com profundo pesar que informamos o falecimento do policial militar Marcos Alberto Burzanello, 34 anos, lotado na companhia de Videira.

O soldado foi brutalmente assassinado em Tangará na noite dessa sexta-feira, 2, ao tentar defender a vida de uma pessoa que estava em perigo.

Descanse em paz guerreiro!

"Jamais sejam por nós esquecidos
"


Fonte: Redação Oeste Mais




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM