NOTÍCIAS



Política

​Eleições no Legislativo: “Essa eleição começou errada e encerra sem PSDB e PL juntos”


Anderson Guzzatto falou sobre rompimento entre os dois partidos.

Por Redação
05/12/2022 às 13h51 | Atualizada em 05/12/2022 - 13h59
Compartilhar


O vereador Anderson Guzzatto (PL), que foi eleito vice-presidente do Legislativo para o próximo biênio, teve o nome ventilado no final de semana, pela cúpula do PSDB, como o candidato a presidência. Segundo Guzzatto, isso “gerou um clima ruim dentro do PL”. Durante a fala na Tribuna, o vereador destacou que em nenhum momento pediu para assumir o cargo e respeitaria a decisão do partido. “Conversei num primeiro momento com pessoas do PSDB, na sexta, mas chegou um ponto que eu não quis esse caminho, de rompimento, mas entendendo que algumas decisões que foram tomadas que não tinha mais o que fazer e informei que estaria com o PL e este foi meu posicionamento”, comentou.

Guzzatto lamentou o rompimento de governo e que o movimento atingiu os vereadores, os políticos, mas não pode atingir a população. “Essa eleição começou errada e dá para se dizer que encerra errada por não ter PSDB e PL. Infelizmente esse movimento atingiu nós políticos, mas não pode afetar a população. Temos que continuar trabalhando, nós legislativo, no executivo, por parte do prefeito e trabalhar como sempre fizemos”, explicou.

Sobre o rompimento no Legislativo, Anderson Guzzatto aguarda o desenrolar do que pode acontecer no Executivo. “Difícil falar sobre isso, mas sabemos que, assim como ocorreu no último final de semana quando secretários pediram desligamento do governo, outros casos devem acontecer. É muito provável que aconteça isso, já que houve rompimento entre as partes. Vamos ver como vai andar as coisas, já que começou errado, criou-se algumas situações e este é o resultado”, lamentou Guzzatto.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM