NOTÍCIAS



Concórdia

Polícia Militar realiza formatura do PROERD no Centro de Eventos; confira


611 alunos do 5º ano de estabelecimentos de ensino de Concórdia foram diplomados.

Por Rafael Martini
07/12/2022 às 09h02 | Atualizada em 07/12/2022 - 11h02
Compartilhar


Na noite de terça-feira, 06, ocorreu no Centro de Eventos de Concórdia, a formatura de 611 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), do 5º ano de estabelecimentos de ensino de Concórdia.

Dentre as autoridades presentes na formatura, o Comandante do 20º BPM/Fron, Tenente-Coronel Christopher Rudolf Froehner, o Prefeito Municipal de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco e o Presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Fabiano Caitano.

Com a missão de capacitar crianças, adolescentes e adultos para resistirem às drogas e à violência, o PROERD de Concórdia já formou cerca de 22.000 (vinte e dois mil) alunos, em seus 23 anos de história no município, estando cada vez mais inserido na sociedade. Com ações de polícia de caráter educacional, integra Polícia Militar, família e escola para a valorização da vida e a construção de uma sociedade mais justa, sadia e feliz.

O trabalho preventivo do PROERD orienta os alunos, para estarem aptos a tomarem decisões saudáveis, seguras e responsáveis. O programa é reconhecido como uma das principais ferramentas preventivas e conta sempre como a colaboração de diversas instituições públicas e privadas.

O Comando do 20º BPM/Fron parabeniza todos os formandos, policiais, professores, pais e demais envolvidos que tornam o PROERD um verdadeiro sucesso em seu trabalho preventivo, contra as drogas e a violência, problemas que merecem uma atenção especial da sociedade na totalidade.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações da Polícia Militar 20º BPM/Fron.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM