NOTÍCIAS



Concórdia

Família registra o desaparecimento de Ronilson Silva Lopes


Qualquer informação pode ser repassada a polícia que segue investigando o caso.

Por Rafael Martini
07/12/2022 às 11h33 | Atualizada em 07/12/2022 - 14h38
Compartilhar


Nas últimas horas, mais um desparecimento foi registrado em Concórdia. Desta vez, familiares de Ronilson Silva Lopes, 40 anos, compareceram a Central de Delegacia de Polícia Civil do município para registrar seu sumiço. O Boletim de ocorrência foi registrado por volta das 10h45 desta quarta-feira (07).

Conforme as informações registradas no B.O, os parentes de Ronilson relataram que, no último domingo, o trouxeram para a rodoviária em Concórdia, para pegar um ônibus com destino ao município de Chapecó, onde iria trabalhar em uma empresa e, de lá, seguiria para a cidade de Seberi, no Rio Grande do Sul, para trabalhar como ajudante, porém após às 22h ele não visualizou mais o whats e nem atendeu mais as últimas ligações recebidas.

Ainda, conforme informações do BO, a empresa entrou em contato afirmando que Ronilson teria ido a Chapecó, mas que o mesmo não quis embarcar para Seberi (RS), e que os outros empregados foram.  Ronilson tinha consigo somente uma mochila com roupas, além de documentos como RG e CPF.  Estava vestido com uma camisa gola v cinza, simbolo pequeno a esquerda, calça jeans clara, boné azul-marinho, tênis branco adidas, R$50,00 reais em dinheiro mais o cartão alimentação.

Os familiares relataram ainda que, Ronilson possui problemas com bebidas alcoólicas e após ingerir, pode se tornar agressivo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Ronilson Silva Lopes, 40 anos, deve ser comunicado a Polícia Civil que segue investigando o caso.


 


Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM