NOTÍCIAS



Bombeiros

​VÍDEO: Capotamento acontece na Linha Canavese, interior de Concórdia


No veículo haviam oito ocupantes, sendo que três se feriram gravemente.

Por Lucas Villiger
16/12/2022 às 17h15 | Atualizada em 17/12/2022 - 19h20
Compartilhar


Um capotamento aconteceu na Linha Canavese, próximo a ponte do Rio Jacutinga, interior de Concórdia. Um veículo GM Corsa com oito ocupantes, sendo cinco crianças e três adultos. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia se deslocaram para o local para realizar o atendimento às vítimas.

Todos os ocupantes foram conduzidos para o Hospital São Francisco, sendo que três deles com ferimentos mais graves. Segundo a condutora do veículo, ela perdeu o controle do carro e acabou derrapando nas pedras, batendo no barranco e capotando na sequencia.

As crianças saíram de dentro do veículo e uma pessoa teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Dentre os ocupantes menores de idade, uma menina de 12 anos, dois meninos de 10 anos, um menino de 4 anos e um bebê de 7 meses.

Todos os ocupantes do veículo estavam conscientes apesar dos ferimentos. A menina de 12 anos e um dos meninos de 10 que tinha ferimentos mais leves chegaram a sair do local para pedir ajuda, mas foram localizados pelos bombeiros e também levados ao Hospital São Francisco. Conforme informações, a condição dos ocupantes do automóvel no momento do acidente eram as seguintes:

Motorista: Ferimento em um dos braços, ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo.
Carona adulto - banco da frente: Suspeita de Traumatismo Craniano, ferimentos pelo corpo. Estava pouco comunicativo e em situação mais grave.
Carona adulto - banco traseiro: Estava com o filho de sete meses no colo. Estava  consciente, com fratura em um dos braços, e várias escoriações pelo corpo. Crianças:
Feminina - 12 anos - Estava com ferimentos leves pelo corpo.
Masculino - 10 anos - Escoriações pelo corpo.
Masculino - 10 anos - Ferimento nas costas, na cabeça e escoriações pelo corpo. Masculino - 4 anos - Ferimento em uma das mãos e escoriações pelo corpo. Bebê - 7 meses - Não tinha ferimentos. 
 


Fonte: Com informações de Éderson Vilas Bôas






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM