NOTÍCIAS



Esportes

​Empresa iniciou a retirada do telhado da arquibancada do Domingos Machado de Lima


Trabalhos estavam sendo realizados na última sexta-feira.

Por Ederson Vilas Boas
02/01/2023 às 09h35 | Atualizada em 03/01/2023 - 19h37
Compartilhar


Um vídeo feito pela jornalista Simone Vieira mostra os trabalhadores da empresa Mathei Engenharia, retirando a estrutura do telhado que cobre a arquibancada do Estádio Domingos Machado de Lima. O trabalho para desmanchar a arquibancada iniciou na última semana

A empresa Mathei Engenharia venceu a licitação ao ofertar R$ 5,749 milhões para concluir o projeto, cuja a empreiteira terá 180 dias para entregar a obra. A arquibancada que terá 3.084,56 m², contará com acessibilidade, escadas de acesso, elevadores, cabines de imprensa e proteção frontal. A capacidade do espaço será de 1.218 pessoas sentadas.

Em uma segunda etapa, a prefeitura fará outros investimentos, como a estruturação de salas embaixo da arquibancada para instalação de espaços administrativos e esportivos.
 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Rodrigo Stain comentou em 03/01/2023 as 09:21:57
"Empresa inciou" a palavra "iniciou" esta errada.



VEJA TAMBÉM