NOTÍCIAS



Concórdia

​Vítima de acidente na Senador Atílio Fontana não resiste aos ferimentos e morre no Hospital São Francisco


O acidente aconteceu na última sexta-feira, dia 13.

Por Lucas Villiger
19/01/2023 às 11h24 | Atualizada em 20/01/2023 - 13h45
Compartilhar


A jovem Rhauanne Gabrielle Caitanã da Silva, 22 anos, não resistiu aos ferimentos após um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira, 13, na rua Senador Atílio Fontana, em frente ao Guincho do Broetto. Familiares informaram que a morte dela foi confirmada na manhã desta quinta-feira, dia 19.

Os familiares e amigos chegaram a realizar vigília de oração em frente ao Hospital São Francisco pela recuperação da mulher que trabalhava como representante em mercados de Concórdia. A família de Rhauanne informou que será realizada a captação dos órgãos para doação. Assim, mesmo após a morte, Rhauanne irá ajudar outras pessoas. 

Vários acidentes já foram registrados neste mesmo local, inclusive com vítimas fatais.

O acidente

Um grave acidente aconteceu na Rua Senador Atílio Fontana na noite de sexta-feira, 13, em Concórdia. Uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou uma mulher gravemente ferida. Segundo informações, ela estava sozinha na moto.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia atendeu a ocorrência e conduziu a vítima, que estava em estado crítico, para a emergência do Hospital São Francisco.

A Polícia Militar também esteve presente no local, inclusive fazendo a escolta da ambulância dos bombeiros até o Pronto Socorro.


Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações de Serginho Primam






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM