NOTÍCIAS



Concórdia

​Estandes da Expo Concórdia 2023 serão comercializados no dia 31 de março


Município promoverá um evento direcionado aos empresários interessados em participar da feira.

Por Ederson Vilas Boas
20/01/2023 às 06h00 | Atualizada em 20/01/2023 - 14h13
Compartilhar


A prefeitura de Concórdia informa que a venda de espaços internos e externos para a feira que acontecerá de 1 a 10 de setembro, acontecerá no dia 31 de março. O município promoverá neste dia, um evento específico para o empresariado, com início às 19h, no Centro de Eventos, instalado no Parque de Exposições.

O show da dupla Henrique e Juliano, no dia nove de março, será somente para a apresentação da programação das exposições e revelação de quais shows o público irá assistir gratuitamente durante os 10 dias do evento. No dia 31, os empresários receberão uma senha da área em que pretendem expor (interna ou externa) e posteriormente acompanharão ao sorteio, para a escolha dos espaços. 

A coordenadora do evento, Édila Souza, observa que nesta noite, serão apresentados os valores dos estandes, bem como, a data para assinatura dos contratos e datas dos pagamentos. Quanto a praça de alimentação e fornecimento de bebidas, estes serão contemplados em outro momento pela Comissão Central Organizadora. Estes espaços não serão comercializados por sorteio, mas sim, por lances. A data para a venda destes espaços será confirmada em breve.


Fonte: Lana Correa Pinheiro - Prefeitura de Concórdia




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM