NOTÍCIAS



Polícia

​Motorista não atende ordem de parada da PM e é detido


Além de fugir, homem teria ameaçado os policiais com uma faca.

Por Redação
22/01/2023 às 04h20 | Atualizada em 22/01/2023 - 04h25
Compartilhar

A Polícia Militar estava realizando comando de trânsito na tarde deste sábado (21), em frente ao Santuário da Salete, na Rua Padre Franciscanos, quando deu ordem de parada a um GM Corsa. O condutor que estava acompanhado de outras duas pessoas, não atendeu ao pedido dos policiais e adentrou em uma estrada de terra que, na sua extensão, da acesso à Universidade do Contestado. Durante a fuga, o condutor bateu em um barranco.

Na chegada dos policiais duas das três pessoas que estavam no interior do automóvel estavam feridos, sendo que um deles estava deitado na via. O motorista pegou uma faca e ameaçou os policiais que tiveram de usar a arma elétrica incapacitante Spark. Mesmo assim, o homem continuou com as ameças até ser contido pelos companheiros.

A Polícia Militar fez os procedimentos e conduziu o motorista para a Delegacia de Polícia. O mesmo não quis fazer o teste do bafômetro. Já os outros dois ocupantes do veículo foram conduzidos ao Hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM