NOTÍCIAS



Esportes

Concórdia empata a terceira seguida no Catarinense e situação preocupa diretoria


Galo do Oeste chegou a disperdiçar um pênalti na segunda etapa.

Por Ederson Vilas Boas
22/01/2023 às 19h33 | Atualizada em 23/01/2023 - 22h11
Compartilhar


O Concórdia Atlético Clube empatou mais uma no Campeonato Catarinense e continua sem vencer dentro do Campeonato Catarinense 2023. Esse foi o terceiro jogo dentro da competição e o terceiro 0 a 0 da equipe comandanda pelo técnico, Itamar Schulle. Na tarde deste domingo, diante do lanterna da competição, o Barra, o Galo do Oeste teve a oportunidade de subir na tabela de classificação, mas a igualdade no placar deixa a equipe em uma situação perigosa, próxima a zona do rebaixamento. A situação preocupa a diretoria, já que o próximo adversário é o Camboriú no litoral do Estado, na próxima quarta-feira (25), às 21h.

A partida iniciou com o Concórdia sendo mais efetivo, tendo mais posse de bola, mas foi mudando a partir dos 15 minutos, quando o Barra entendeu a forma de atuar do Galo, dubiu as linhas de marcação e foi superior no terço final da primeira etapa. Tanto que o goleiro Rafael Mariano fez, pelo menos, três defesas difíceis.

O segundo tempo foi outro, muito pelas mudanças do treinador, colocando Bruno Ré no lugar de Tetê, Vini Moura na vaga de Ruy e Joãozinho no lugar de Miguel. A partir daí o Concórdia foi para cima e teve pelo menos quatro chances claras de gol, mas que pararam nas grandes defesas de Ewerton. Os dois lances que levantaram o torcedor foi o gol de Vini Moura, que assistente marcou que a bola bateu no braço do atleta o que gerou muita reclamação dos atletas, mas o árbitro atendeu o companheiro e anulou a jogada.

Depois disso, o outro lance que fez a torcida comemorar foi uma falta do zagueiro Tiago sales em Juliano. Como foi dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Jackson foi pra cobrança e chutou no canto esquerdo. Mais uma vez Ewerton salvou o Barra.

O torcedor ao final do jogo vaiou alguns atletas, mas aplaudiu a maioria entendendo o esforço do time no segundo tempo.

O Público no Estádio Domingos Machado de Lima foi de 460 torcedores, para uma renda de R$ 12.695,00.

A Cobertura do Concórdia em 2023 tem o apoio de:




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Leandro Maciel Spriccigo comentou em 23/01/2023 as 11:35:02
Time pequeno com treinador juvenil... não vão longe. Time que entra pensando em empatar, já entra derrotado.



VEJA TAMBÉM