NOTÍCIAS



Região

Corpo de paialense morto no Rio de janeiro será sepultado nesta terça-feira em Paial


Mauricio morreu vítima de atropelamento na noite do último sábado

Por Lucas Villiger
23/01/2023 às 13h31 | Atualizada em 24/01/2023 - 10h30
Compartilhar


O paialense Mauricio Luiz Munarini, 29 anos, será velado a partir das 16h desta segunda-feira, 23 de janeiro, na Igreja católica de Paial. Mauricio morreu vítima de atropelamento na noite do último sábado quando praticava skate na cidade do Rio de Janeiro, onde residia.

Desde a notícia da morte do jovem paialense a família se mobilizou para o translado do corpo. O sepultamento está confirmado para as 10h desta terça-feira, 24, no Cemitério Municipal de Paial.

Mauricio Luiz Munarini era um dos três filhos do casal Ermes Munarini, ex-vereador paialense, e Idete Munarini, atual secretária da Educação do município. A tragédia provocou enorme comoção em amigos e familiares da vítima, com muitas manifestações inclusive nas redes sociais.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Belos FM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM