NOTÍCIAS



Região

Mulher que morreu durante vendaval em Chapecó é searaense


Helena Bordignon residia em Chapecó, mas será sepultada em Seara.

Por Lucas Villiger
24/01/2023 às 07h59 | Atualizada em 24/01/2023 - 19h56
Compartilhar


A vítima da tragédia provocada por um forte vendaval em Chapecó no fim da tarde da segunda-feira, 23 de janeiro, é natural de Seara. Helena Bordignon, 29 anos, estava com um grupo de pessoas numa residência utilizada como espaço religioso quando parte da parede desabou sobre a casa. Helena, natural de Seara, morreu na hora. Outras dez pessoas ficaram feridas. O incidente aconteceu na rua São Pedro, na esquina das ruas Porto Alegre e Aquiles Tomazelli. Conforme a Defesa Civil, os ventos atingiram 100 quilômetros por hora.

Helena Bordignon residia em Chapecó, mas será sepultada em Seara. O corpo está sendo velado na comunidade de linha Forquilha. O sepultamento acontece no cemitério da localidade, às 16h30.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

 


Fonte: Belos FM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM