Com a ausência de Itamar Schülle, o Concórdia terá a beira do campo, comandando a equipe, o auxiliar técnico, Lucas Isoton. Em relação a escalação da equipe, Itamar disse que a comissão técnica mantém um trabalho diário e em conjunto. Nós temos uma comissão técnica, temo o auxiliares, o Lucas (Isoton), o Lalo, mas tudo isso passa pela direção que a gente dá, por aquilo que a gente orienta. Então aqui não tem a equipe do Itamar, do Lucas, mas o time do Concórdia e as mudanças que ocorrerem é naquilo que a gente pensa e conversa diariamente, explicou.
O treinador e a comissão técnica estão avaliando mudanças na equipe e isso foi demonstrado na entrevista coletiva de Itamar Schülle, no último domingo, após o terceiro empate seguido no Catarinense. Se tiver condições, Edilson pode retornar na lateral direita. Caso contrário, Juliano deve permanecer na posição. Bruno Ré deve ser outro que terá a oportunidade de ser titular pela primeira vez, na lateral esquerda. Vini Moura deve retornar à equipe. O ataque também pode mudar, já que a equipe ainda não conseguiu marcar gols na competição.
A cobertura do Concórdia em 2023 tem o apoio

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.