NOTÍCIAS



Esportes

​ACF recebe recursos de colaboradores do Sicoob Crediauc para aquisição de tênis às crianças carentes


Montante arrecadado foi doado por colaboradores da cooperativa.

Por Ederson Vilas Boas
24/01/2023 às 10h32 | Atualizada em 25/01/2023 - 08h05
Compartilhar


A Associação Concordiense de Futsal (ACF) recebeu nesta segunda-feira, dia 23, um cheque no valor de R$ 10.344,00 do Sicoob Crediauc. O valor será aplicado na aquisição de pares de tênis, que serão doados às crianças que participam das escolinhas de futsal dos polos do Bairro Santa Rita e Vila Jacob Biezus. Os próprios colaboradores da cooperativa de crédito doaram os recursos. Os projetos sociais são desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Concórdia (com recursos do Fundo da Infância e Adolescência).

Membros do SICOOB o e também da ACF marcaram presença na ocasião de entrega, que ocorreu na sala de reuniões da cooperativa de crédito. Durante o momento, o presidente Paulo Renato Camillo agradeceu aos seus colaboradores, que muito contribuíram para o atendimento da demanda. "Nossos colaboradores entenderam a dimensão da proposta, e estão contribuindo para a aquisição desses tênis, importantes para o projeto do futsal", reitera.

Já o presidente da ACF, Marlos Franceschini, enfatizou a emoção pelo recebimento da quantia. "Para nós, é motivo de muita satisfação. Nosso maior troféu é poder colaborar com essas crianças, para que possam ter mais educação e disciplina através da modalidade de futsal", destaca.

 A realização de atividades nos dois polos contam com apoio do Fundo da Infância e Juventude (FIA), tendo grande êxito em favor dos jovens concordienses.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: PG Comunicação




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM