NOTÍCIAS



Polícia

​Dra. Ediana Grenzel Person é a nova Delegada Regional de Concórdia


Ela substituirá o delegado Marcelo Nogueira.

Por Lucas Villiger
24/01/2023 às 11h57 | Atualizada em 26/01/2023 - 08h53
Compartilhar


Com a saída do Dr. Marcelo Nogueira da Delegada Regional de Concórdia para assumir como Diretor de Polícia da Fronteira (DIFRON), a Dra. Ediana Grenzel Person foi designada como a mais nova Delegada Regional de Concórdia. Dra. Ediana era delegada da Delegacia de Proteção À Criança, Mulher e Idoso.

Dra. Ediana comenta sobre esse novo desafio em sua carreira. "Foi com grande alegria e satisfação que recebi o convite do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Ulisses Gabriel, e do Diretor de Polícia de Fronteira, Dr. Marcelo Sampaio Nogueira, para assumir o comando da Polícia Civil na 14° Região Policial", discorre. "Ingressei na Polícia Civil no ano de 2006, tendo sido lotada na comarca de São  Miguel do Oeste, em 2010, passei a atuar na comarca de Concórdia,  inicialmente na DP/Fron e, por último, na DPCAMI/Fron", completa Ediana.

Ediana ainda fala sobre sua formação. "Além da formação em Direito, realizei pós-graduação em Ciências Criminais e mestrado em Filosofia", revela. "Pretendo atentar para a missão da Polícia Civil de Santa Catarina, que é servir  à população por meio de investigações que gerem resultados, e também apresentar um modelo de gestão baseado  no respeito e no atendimento humanizado, tando dos cidadãos como dos Polícias Civis", finaliza Ediana.



Fonte: Com informações de Serginho Primam




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Rodrigo Stain comentou em 24/01/2023 as 18:28:44
Com todo respeito, temos a nossa Helô agora. Os noveleiros vão entender, hehe.



VEJA TAMBÉM