NOTÍCIAS



Esportes

​Concórdia enfrenta o Camboriú nesta quarta


Galo do Oeste vai em busca da primeira vitória dentro da competição.

Por Ederson Vilas Boas
25/01/2023 às 10h11 | Atualizada em 25/01/2023 - 23h15
Compartilhar


O Galo do Oeste enfrenta na noite desta quarta-feira (25), ás 21h, o Camboriú, no Estádio das Nações, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. A equipe concordiense vai em busca da primeira vitória dentro da competição. Até agora, o Galo empatou os três jogos que disputou, todos em 0 a 0. Ao mesmo tempo que busca o primeiro triunfo, o ataque tenta marcar gols, mas enfrentará um adversário que também não foi vazado no Estadual. O Concórdia, ao lado de Barra e Atlético Catarinense, são as equipes que ainda não balançaram as redes no catarinensea competição.

Para esta partida o clube terá todos os atletas a disposição. O único desfalque será o técnico Itamar Schülle que estará no Rio de Janeiro participando de um curso da CBF para conseguir a Licença PRO de treinador. Com a ausência do técnico, o Concórdia terá a beira do campo, comandando a equipe, o auxiliar técnico, Lucas Isoton.

A dúvida é em relação as mudanças. Se tiver condições, Edilson pode retornar na lateral direita. Caso contrário, Juliano deve permanecer na posição. Bruno Ré pode ser outro que terá a oportunidade de ser titular pela primeira vez, na lateral esquerda. Vini Moura também pode retornar ao ataque que, por sua vez, tem o desafio de marcar gol.

Informações:

O Concórdia acumula três empates sem gols no Catarinense, o último foi contra o Barra, no Oeste do estado. Ao mesmo tempo que é a melhor defesa, é o pior ataque. Está invicto, porém ainda não venceu. O meia Ruy é o único pendurado na equipe.

Escalação provável: Rafael; Miguel (Edilson), William Alves, Perema e Tetê (Bruno Ré); Felipe Manoel, Paulinho, Cesinha e Ruy; Juliano e Jackson (Vini Moura/Eduardo).

Após vencer o Atlético Catarinense na rodada passada, o Camboriú quer manter o bom momento jogando dentro do Estádio das Nações, onde a defesa da Cambura ainda não foi vazada. O treinador Higo magalhães não tem desfalques por suspensão, mas tem o atacante Calyson pendurado.

Escalação provável: Belliato; Bruno Leite, Bremer, Renan Diniz e Dieyson; Milton Júnior, Maicon Assis e Dudu; Calyson, Franklin e Eduardo Tanque.

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda apita a partida com o auxílio de Henrique Neu Ribeiro e João Victor Aparecido Donner Macedo.

A cobertura do Concórdia em 2023 tem o apoio

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM