NOTÍCIAS



Educação

​IFC Concórdia ofertará dois cursos de curta duração em 2023


Instituto também aguarda posição do MEC em relação ao curso de Doutorado.

Por Lucas Villiger
21/02/2023 às 10h06 | Atualizada em 21/02/2023 - 10h08
Compartilhar


O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Concórdia ofertará dois cursos novos de curta duração em 2023. Segundo o que informou o diretor do campus, Rudinei Exterckoter, o IFC colocará a disposição da comunidade o curso de Oratória e também de Doenças Exóticas de Animais, ambos de duração curta.

Além disso, também está em andamento a questão de trazer um curso de doutorado para a unidade de Concórdia. No momento, o IFC aguarda a autorização do Capes MEC para assim ofertar o Doutorado em Sanidade e Produção Animal. Segundo Rudinei, a instituição já alcançou os índices técnicos de produção necessários para a oferta do Doutorado, aguardando somente as questões burocráticas.

Se confirmado, esse será o primeiro curso de Doutorado do Campus Concórdia, como também o primeiro do Instituto Federal Catarinense.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre na nossa comunidade de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM