NOTÍCIAS



Justiça

Homem que tentou matar Policial a golpe de faca será julgado nesta terça em Concórdia


Crime ocorreu em setembro de 2021 no bairro dos Estados.

Por Rafael Martini
14/03/2023 às 05h25 | Atualizada em 14/03/2023 - 19h00
Compartilhar


A Justiça da Comarca de Concórdia realiza mais um Júri Popular nesta terça-feira (14), onde será julgado um homem acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar. O crime ocorreu dia 18 de setembro de 2021, na rua Tocantins, no bairro dos Estados. Segundo consta nos autos do processo, o Réu de iniciais, G.L.K, em posse de uma faca, investiu contra um policial, tentando desferir golpes contra a vítima, que não foi atingida.

Conforme denúncia do Ministério Público, a guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, envolvendo G.L.K, sua mãe, mais um adolescente e um idoso. Chegando ao local, os policiais foram informados que o indiciado e mais um suspeito haviam se embrenhado na mata, razão pela qual iniciaram as buscas. Após localizar o adolescente, o policial iniciou o retorno até a viatura. Enquanto a vítima retornava com o adolescente, o denunciado escondeu-se atrás de um pilar de uma construção abandonada, aguardando até o momento em que o policial passou pelo local, ocasião em que, sem possibilitar nenhuma chance de defesa, partiu em direção à vítima, com a faca em punho, desferindo dois golpes na direção do ofendido.

Após a tentativa de homicídio, o policial militar escapou ileso, sem nenhum ferimento. O réu foi detido e atualmente encontra-se recolhido no presídio Regional de Concórdia. A sessão está prevista para iniciar às 09h desta terça, no Salão do Tribunal do Júri de Concórdia. O Julgamento será presidido pela juíza Jaqueline Fátima Rover. O acusado será defendido pelo advogado Alexandre Prazeres. 

 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM