NOTÍCIAS



Justiça

Justiça absolve homem acusado de tentativa de homicídio contra PM em Concórdia


Defesa alegou faltas de provas e réu será submetido a tratamento psiquiátrico.

Por Rafael Martini
14/03/2023 às 18h26 | Atualizada em 15/03/2023 - 19h18
Compartilhar


A Justiça da Comarca de Concórdia absolveu o réu acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar. O crime ocorreu dia 18 de setembro de 2021, na rua Tocantins, no bairro dos Estados. A sessão foi realizada nesta terça-feira (14), no Salão do Tribunal do Júri.

Conforme consta na sentença expedida ao final do julgamento, a defesa do acusado de iniciais G.L.K, 19 anos, argumentou não haver provas suficientes da autoria do delito, sendo assim, sem atentado contra a vida. Ainda, segundo informações, o jovem será encaminhado para tratamento psiquiátrico.

O Jovem de 19 anos estava recolhido no presídio Regional de Concórdia até a data do julgamento. Conforme consta na sentença expedida pela Juíza Jaqueline Fatima Rover ao final do Júri, "Diante da sentença absolutória proferida, REVOGO as medidas cautelares de prisão.", ou seja, foi concedida a liberdade ao acusado. A Faca utilizada na data do crime estava apreendida, sendo ordenada pela juíza a destruição da mesma. As partes foram comunicadas e, após cumprida as formalidades legais, o processo foi arquivado.

 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM