NOTÍCIAS



Esportes

​Galo do Oeste viaja para enfrentar o Brusque


Partida decisiva será nesta quinta-feira no Vale do Itajaí.

Por Ederson Vilas Boas
22/03/2023 às 09h33 | Atualizada em 23/03/2023 - 08h09
Compartilhar


O elenco do Concórdia Atlético Clube viajou nesta quarta-feira (22), para enfrentar o Brusque em partida decisiva no Estádio Augusto Bauer. O técnico Itamar Schülle comandou na tarde desta terça-feira (21) o último trabalho antes da confronto que valerá vaga para as semifinais do Catarinense.

Para este jogo, o treinador tem a dúvida se poderá utilizar ou não o atacante Joãozinho que ficou de fora da primeira partida, no último domingo, no Estádio Domingos Machado de Lima, quando as duas equipes empataram em 0 a 0.

Se ocorrer um novo empate a decisão será definida nos pênaltis. O elenco trabalhou também este fundamento nesta terça-feira. O goleiro Rafael Mariano, um dos responsáveis pelo galo do Oeste ter uma das defesas menos vazadas da competição explica que nestes últimos dois dias de trabalho bem proveitosos. “Nosso time vem bem preparado tecnicamente e psicologicamente, conhecemos o time do Brusque, pelos enfrentamentos do ano passado e este ano, sabemos que é uma grande final para os dois. Existe uma probabilidade de ocorrerem pênaltis, nosso time está preparado e tem que estar mentalmente ao final dos 90 minutos se isso ocorrer”, comentou.

A Federação Catarinense de Futebol confirmou a arbitragem para a decisão. Quem comandará o apito será Luiz Augusto Silveira Tisne. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e André Eduardo da Silveira.

A Rádio Rural transmitirá o confronto a partir das 18h45 pelo 93,7, Youtube e Facebook

As informações do Concórdia com o apoio de:


 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM