Já o outro goleiro, César, que tinha contrato até o final do Estadual, acabou lesionando o tornozelo e, como o período de tratamento demanda de tempo, deve renovar o vínculo com o clube.
No caso de Bruno Ré, a informação que a reportagem da Rádio Rural levantou é que não houve acordo com a diretoria para a renovação do vínculo. Já em relação a Cesinha, o atleta tinha contrato até o final do Catarinense. Ele tem algumas propostas e deve definir nos próximos dias, qual o clube que deve atuar no segundo semestre. Informações que chegaram é que o Avaí seria um dos interessados para a disputa da Série B do Brasileiro. No caso do goleiro Rafael, o Botafogo da Paraíba.
Informações dão conta que mais atletas devem confirmar a saída nas próximas horas. o atacante Juliano, outro que se destacou no Estadual, está sendo sondado por clubes, mas este, ainda tem contrato com o Galo do Oeste.
Em relação a contratações a direção não se manifestou oficialmente, assim como não confirmou a saída dos atletas citados na matéria, mas deve contratar de forma pontual para suprir a saída dos atletas que deixaram o clube.
As informações do Concórdia com o apoio de
