NOTÍCIAS



Política

Deputados do PL discutem e são contidos por outros parlamentares na Alesc


Edilson Massocco se pronunciou a reportagem da emissora e disse que houve apenas divergências.

Por Rafael Martini
04/05/2023 às 06h49 | Atualizada em 04/05/2023 - 23h17
Compartilhar

Deputados do PL protagonizaram um desentendimento no final da sessão da Alesc nesta quarta-feira (3). Ivan Naatz e Massocco, líder do governo na Assembleia, trocaram xingamentos durante o debate sobre a MP da Reforma Administrativa, e precisaram ser contidos por outros parlamentares. Nilso Berlanda (PL) e Julio Garcia (PSD) foram a turma do “deixa disso”.

A discussão teria sido motivada pelo veto do governo a um dispositivo que permitiria o acúmulo de salários na função pública. O assunto circulava os bastidores da Alesc desde o início da manhã, com articulações pela derrubada do veto – o que mobilizou o PL. Diante da briga dos dois colegas de bancada, a sessão foi encerrada.


Em contato com a reportagem da emissora, Edilson Massocco afirmou que a sessão já havia sido concluída e que não houve "xingamentos, apenas divergências". Segundo o deputado, "o tema da divergência foi que o deputado reunisse a comissão de trabalho no qual ele (IVAN NAATZ) é presidente para dar o parecer para a reforma administrativa ser citada dia 10.", disse o parlamentar.


Fonte: NSC TOTAL




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Rodrigo Stain comentou em 04/05/2023 as 17:30:09
Vejam só... Em vez de discutirem para resolver os inúmeros problemas em benefício do povo, dai tão la vendo sobre "dispositivo que permitiria o acúmulo de salários na função pública" é uma vergonhaaaa mesmo essas coisas, chega dar dor no estômago saber o que estão fazendo os nossos eleitos. Parem de se preocupar com vocês mesmo, vamos trabalhar pra resolver as pendências que tem que ser resolvidas de forma mais do que urgente.



VEJA TAMBÉM