NOTÍCIAS



Polícia

Homem foi morto por arma branca no centro de Concórdia


A vítima foi encaminhada para o Hospital São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos.

Por Lucas Villiger
05/05/2023 às 19h01 | Atualizada em 07/05/2023 - 06h54
Compartilhar


Por volta das 18h20, uma mulher ligou para o 193 solicitando auxílio, pois um homem estava caído na Praça Dogello Goss, em frente ao Colégio Deodoro. A solicitante relatou que a vítima estava com um sangramento na região do peito. 

Uma guarnição que retornava do Hospital São Francisco, onde havia encaminhado um paciente, foi deslocada prontamente para realizar o atendimento. Chegando ao local, a vítima estava em decúbito ventral (barriga para baixo). Logo foi verificado que o mesmo estava inconsciente, em Parada Cardiorrespiratória e com três perfurações, possivelmente por arma branca, na região do tórax. Um dos ferimentos, mais ao lado esquerdo. 

Foram iniciadas as manobras de reanimação da vítima e encaminhada ao Hospital São Francisco. Porém, no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Não foi possível fazer a identificação, mas o mesmo aparentava ter entre 45 e 50 anos.
 
A Polícia Militar foi informada e começou a investigar o fato. Segundo informações, não há suspeitos. A Polícia Científica agora está responsável pela investigação da ocorrência, uma vez que o óbito foi confirmado. 
 
 


Fonte: Bombeiros de Concórdia






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM