Acompanhe a situação no local:
O segundo aconteceu na rua Tancredo Neves, onde duas empresas foram totalmente destruídas devido a um deslizamento de terra. Ninguém estava no local no momento da queda e felizmente não houve registro de vítimas.
A Defesa Civil monitorava a situação desde a madrugada desta sexta-feira (17) e agiu preventivamente, orientando aos responsáveis o risco que era iminente de deslizamento, onde os funcionários e veículos foram todos retirados em tempo hábil do local, conseguindo evitar que vidas fossem perdidas.
O proprietário da Supra Veículos, Alginei Camillo, está em viagem. Ele disse, em entrevista para a Rádio Rural, que a empresa já estava monitorando uma rachadura (parte de trás do estabelecimento). Os veículos que estavam no interior do barracão foram todos retirados. Camillo exalta o fato de não ter havido vítimas.
Acompanhe o momento exato da queda de uma das empresas:
Acompanhe também as informações direto do local:
No trecho da subida da Rua Marechal Deodoro, próximo a Igreja Matriz, também foi interditado devido ao risco de deslizamentos, conforme informações da Diretoria de Trânsito Municipal.

No final da tarde desta sexta-feira, 17, também ocorreu um desmoronamento na rua Padres Franciscanos, na subida para o bairro Salette. O trânsito está em meia pista no local, motoristas redobrem a atenção.
