NOTÍCIAS



Região

Colisão frontal deixa dois feridos na SC-355 em Jaborá


Vítima de 63 anos ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelos Bombeiros.

Por Rafael Martini
07/07/2025 às 10h39 | Atualizada em 08/07/2025 - 09h26
Compartilhar


Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 7, por volta das 6h44, na rodovia estadual SC-355, nas proximidades do km 2, próximo ao trevo de acesso a Jaborá.

Segundo informações dos Bombeiros, uma colisão frontal envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas, entre elas um homem de 63 anos, que conduzia um Volkswagen Gol e ficou preso às ferragens.

No local, os socorristas encontraram o condutor do Gol com fratura exposta no joelho esquerdo, escoriações na face e pelo corpo, suspeita de fratura na bacia e fortes dores no peito e membros inferiores.

Após corte e remoção das portas do lado do motorista, o homem foi retirado do veículo, imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital.


Esposa da vítima também foi levada ao hospital

A esposa do motorista, de 61 anos, que ocupava o banco do carona, também foi socorrida e conduzida pelo SAMU de Jaborá. Seu estado de saúde não foi detalhado, mas ela apresentava ferimentos e foi encaminhada para avaliação médica.


Outros veículos envolvidos

Além do Gol, o acidente envolveu uma Volkswagen Kombi, conduzida por um homem de 56 anos, que estava acompanhado da esposa, de 44 anos. Ambos recusaram atendimento.

Também estava envolvida uma caminhonete Ford Ranger, que teria colidido frontalmente com o Gol. No veículo estavam dois homens, de 42 e 34 anos, que também recusaram atendimento médico.


Atendimento e liberação da pista

Após o resgate das vítimas, os Bombeiros realizaram a limpeza da pista, sinalização em meia pista e contenção de vazamento de óleo, utilizando cerca de oito bolsas de serragem. A via permaneceu parcialmente interditada até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência e os procedimentos de investigação.

As causas exatas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.


Fonte: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM