NOTÍCIAS
Região
Colisão entre caminhonete e caminhão de Arabutã deixa três mortos e cinco feridos na BR-282
Acidente ocorreu em Nova Erechim e envolveu também outro veículo com placas de Maravilha.
O acidente aconteceu por volta das 17h na altura da linha Suspiro, e as causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas fatais estavam na caminhonete. Duas mulheres, de 29 e 51 anos, morreram no local. Uma delas foi encontrada sobre a carroceria da caminhonete e a outra em um barranco às margens da pista. Ambas já estavam sem sinais vitais quando o socorro chegou.
Um homem de 32 anos, também ocupante da caminhonete, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no hospital. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico grave, fraturas em ambos os braços, suspeita de hemorragia interna e ferimentos lacerantes na cabeça.
Além das três vítimas fatais, outras duas pessoas estavam na caminhonete no momento da colisão:
Um menino de 11 anos foi encontrado consciente e orientado, com suspeitas de lesão na coluna lombar, hemorragia interna e ferimentos no rosto.
Um homem de 52 anos, identificado como o motorista da S10, estava consciente, apresentava fratura no braço esquerdo e relatava dores torácicas e no ombro.
No caminhão, havia dois ocupantes:
O condutor, um jovem de 25 anos, sofreu fratura na perna esquerda e no pé direito.
A passageira, de 24 anos, não sofreu ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF atuaram no local para prestar socorro às vítimas, controlar o tráfego e auxiliar na remoção dos veículos. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Pinhalzinho e Nova Erechim.
A PRF informou que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. O trânsito no trecho ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento da ocorrência.
Fonte: Com informações do Portal Oeste Mais.
VEJA TAMBÉM
01/08/2025 - Região - 07h
01/08/2025 - Região - 06h
31/07/2025 - Região - 18h
31/07/2025 - Região - 08h
30/07/2025 - Região - 08h
27/07/2025 - Região - 10h