NOTÍCIAS
Concórdia
Acidente na Tancredo Neves deixa duas crianças feridas
Vítimas estavam a caminho da escola no momento do acidente.
De acordo com informações preliminares apuradas no local pela reportagem da Rádio Rural, uma das crianças, uma adolescente de 13 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU em estado considerado grave. Informações iniciais indicam que um dos veículos chegou a passar sobre o abdômen da menina. A outra vítima, uma criança de 7 anos, sofreu ferimentos no joelho e suspeita de fratura, sendo atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do ocorrido, ambas estavam conscientes e comunicativas durante o atendimento.
Segundo informações, o acidente aconteceu quando um dos veículos teria reduzido a velocidade para permitir a travessia das crianças na faixa de pedestres. O segundo veículo, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do primeiro. Com o impacto, o jipe — que estava à frente — foi projetado para frente e atingiu as crianças que atravessavam a rua.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram apoio às vítimas, enquanto as equipes de resgate atuavam de forma intensa no local.
A Rua Tancredo Neves é uma das principais vias de ligação com o bairro São Cristóvão e a BR-53, região que abriga diversas empresas e áreas industriais. Em horários de pico, o fluxo de veículos na região é intenso, agravado pelas obras ainda em andamento na terceira pista da via, o que provoca afunilamento e lentidão no trânsito.
As crianças atropeladas estavam a caminho da escola no momento do acidente. Os veículos envolvidos serão submetidos à perícia para esclarecer qual deles acabou passando sobre a vítima de 13 anos.
Fonte: SERGINHO PRIMAM
VEJA TAMBÉM
15/09/2025 - Concórdia - 10h
15/09/2025 - Concórdia - 10h
13/09/2025 - Concórdia - 05h
12/09/2025 - Concórdia - 10h
12/09/2025 - Concórdia - 10h
12/09/2025 - Concórdia - 05h