NOTÍCIAS
Polícia
PM recupera veículos furtados e prende dois suspeitos após ação entre cidades do Oeste
Crimes ocorreram entre Irani, Concórdia e Xaxim; ação localizou carros e capturou os suspeitos.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso teve início no município de Irani, onde uma motocicleta azul foi furtada. Pouco tempo depois, os mesmos suspeitos seguiram até Concórdia, onde realizaram um segundo furto — desta vez, levando um automóvel GM/Corsa de cor branca.
A rápida atuação das guarnições foi crucial para o desfecho positivo da ocorrência. Durante as diligências, a motocicleta foi localizada ainda em Concórdia, abandonada. Já os suspeitos seguiram em fuga com o automóvel em direção a outro município da região.
Após intensas buscas, os dois indivíduos foram interceptados e presos em Xaxim. O veículo furtado também foi recuperado no local. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos legais.
A Polícia Militar destacou a importância da integração entre as guarnições das cidades envolvidas, ressaltando que a troca ágil de informações e o trabalho coordenado foram fundamentais para o sucesso da operação.
“Casos como esse mostram como a cooperação entre as unidades da PM e o empenho das equipes fazem a diferença na resposta imediata aos crimes”, afirmou um porta-voz da corporação.
Os dois detidos devem responder por furto qualificado e serão investigados por possíveis envolvimentos em outros crimes semelhantes na região.
Fonte: PM de Concórdia
VEJA TAMBÉM
27/09/2025 - Polícia - 08h
27/09/2025 - Polícia - 08h
25/09/2025 - Polícia - 07h
25/09/2025 - Polícia - 07h
25/09/2025 - Polícia - 06h
24/09/2025 - Polícia - 09h