NOTÍCIAS



Polícia

Jovem capinzalense é encontrado morto com sinais de violência em Sinop (MT)


A vítima apresentava mutilações como amputação de dedo, ausência dos olhos e da língua.

Por Lucas Villiger
03/10/2025 às 14h39 | Atualizada em 04/10/2025 - 07h40
Compartilhar


Um jovem de 22 anos, natural de Capinzal, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira, dia 1º de outubro, em uma região de lavoura às margens da estrada Cirene, em Sinop, no estado do Mato Grosso. O corpo apresentava sinais de extrema violência e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Mato Grosso, a vítima estava com as mãos amarradas e um pano enrolado no pescoço. Além disso, apresentava mutilações, como amputação de dedo, ausência dos olhos e da língua, além de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça. A suspeita é de que o corpo tenha sido deixado no local após a morte.

Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia e recolheram o corpo. O jovem constava como desaparecido desde o dia 30 de setembro em Sinop, conforme registro feito pela Polícia Civil.

Segundo informações levantadas pelo Portal Magronada, ele possuía condenações anteriores por furto e coação no curso do processo em Capinzal, além de tráfico de drogas na comarca de Chapecó.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.


Fonte: Com informações do Portal Magronada




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM