NOTÍCIAS



Geral

Motorista que perdeu a vida em acidente no Paraná será sepultado em Concórdia


Caminhoneiro de de 25 anos, conduzia uma carreta de uma transportadora do município.

Por Rafael Martini
10/10/2025 às 12h05 | Atualizada em 10/10/2025 - 13h55
Compartilhar


O caminhoneiro Francisco Lunga de Amorim, de 25 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Parque Concórdia, após perder a vida em um grave acidente ocorrido na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O corpo, velado na Capela Mortuária do bairro Santa Cruz, em Concórdia, onde ele residia com a família.

De acordo com informações divulgadas pela concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pela rodovia, o acidente aconteceu por volta das 6h38 da manhã de domingo (5). Francisco conduzia um caminhão de uma transportadora concordiense quando, por motivos ainda apurados, perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo acabou tombando. O motorista morreu ainda no local do acidente.

Natural do Maranhão, Francisco morava em Concórdia há alguns anos. Conhecido pelo profissionalismo e pela dedicação ao trabalho, atuava como motorista de caminhão e já havia passado por outras transportadoras da cidade antes de ingressar na empresa onde trabalhava atualmente, realizando viagens para diversos estados do país.

O sepultamento de Francisco Lunga de Amorim, previsto para acontecer nesta tarde, no Cemitério Parque Concórdia, após a despedida de familiares e amigos no bairro Santa Cruz.


Fonte: SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM