NOTÍCIAS



Polícia

PM e Polícia Civil intensificam investigações sobre desaparecimento de jovem de 18 anos em Concórdia


Raunan Almeida está desaparecido há uma semana; forças de segurança realizam diligências.

Por Rafael Martini
11/02/2026 às 07h06
Compartilhar

A Polícia Militar e a Polícia Civil intensificaram, nos últimos dias, as investigações sobre o desaparecimento do jovem Raunan Almeida, de 18 anos, morador do bairro Sintrial. Nesta terça-feira completou uma semana desde que familiares e amigos tiveram o último contato com o rapaz.

De acordo com boletim de ocorrência registrado junto às forças de segurança, Raunan está desaparecido desde o dia 3 de janeiro. Desde então, o jovem não deu mais notícias, o que tem gerado grande preocupação entre familiares e pessoas próximas.

Em depoimento à polícia, a mãe do rapaz relatou que tentou contato com amigos, familiares e conhecidos do filho na tentativa de obter informações sobre o paradeiro dele. No entanto, ninguém soube informar onde Raunan poderia estar ou quando foi visto pela última vez.

Durante esta semana, a Polícia Civil, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal – em conjunto com a Polícia Militar, realizou diversas diligências. As ações incluem levantamentos de informações, buscas e apurações de possíveis pistas que possam contribuir para esclarecer o desaparecimento.

As investigações seguem em andamento, e qualquer informação que possa ajudar a localizar Raunan Almeida pode ser repassada, de forma anônima, às autoridades policiais pelos canais oficiais.


Fonte: SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM