A vítima foi identificada como Claudio Reginato, de 42 anos. Ele conduzia uma motocicleta que colidiu contra um caminhão de transporte de leite, com placas do município de Arabutã.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta em um dos braços. Conforme informações repassadas pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia e pela equipe do SAMU, Claudio ficou inconsciente após a colisão, precisou ser intubado ainda no local e foi encaminhado ao Hospital São Francisco para atendimento médico especializado.Apesar dos esforços das equipes de resgate e da tentativa de estabilização no hospital, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda segundo informações apuradas no local, a motocicleta chegou a se arrastar por aproximadamente 100 metros após a batida, evidenciando a força do impacto. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual atuou na orientação do trânsito e realizou o levantamento técnico para apurar as causas do acidente, que deverão ser esclarecidas após a conclusão do laudo oficial.












