NOTÍCIAS
Concórdia
VÍDEO: Acidente entre dois veículos termina com carro na calçada e uma pessoa ferida
Motorista perdeu o controle e atingiu parede de centro comunitário.
A colisão envolveu um Nissan Livina e um Hyundai i30, que seguiam no mesmo sentido da via. Conforme relato dos próprios motoristas, o i30 estava parado quando a condutor do Livina tentou realizar uma ultrapassagem, momento em que ocorreu a colisão lateral entre os veículos.
Após o impacto, a motorista do i30 se assustou e, ao invés de frear, acabou acelerando o veículo. Com isso, o carro subiu na calçada e colidiu contra a parede do centro comunitário do bairro Guilherme Reich, chamando a atenção de moradores e pessoas que passavam pelo local.
A condutora foi atendida pelos bombeiros voluntários de Concórdia. Apesar de não apresentar ferimentos graves, ela estava bastante nervosa e recebeu os primeiros socorros ainda no local. A equipe avaliaria a necessidade de encaminhamento ao Hospital São Francisco para atendimento médico.
O acidente ocorreu em um ponto próximo à entrada da Escola Giuseppe Sette, o que ajuda na localização da ocorrência para os moradores da região.
Apesar do susto, o trânsito não chegou a ser interrompido por longo período. Um dos veículos ficou no pátio, junto à parede do centro comunitário, enquanto o outro permaneceu temporariamente sobre a calçada, sendo removido posteriormente pela equipe de socorro. Com isso, o fluxo de veículos foi rapidamente normalizado.
O caso resultou em danos materiais e uma vítima com ferimentos leves, sem maior gravidade.
VEJA TAMBÉM
09/04/2026 - Concórdia - 15h
09/04/2026 - Concórdia - 08h
09/04/2026 - Concórdia - 07h
09/04/2026 - Concórdia - 06h
09/04/2026 - Concórdia - 05h
09/04/2026 - Concórdia - 05h












