NOTÍCIAS



Concórdia

Fogo em chaminé de churrasqueira mobilizam os Bombeiros Voluntários de Concórdia


A proprietária do estabelecimento explicou que ninguém ficou ferido, apenas o susto.

Por Redação
15/04/2026 às 14h59
Compartilhar

Chamas saindo da chaminé de um estabelecimento comercial, na Rua Dr. Maruri, chamou a atenção de moradores e comerciantes no início da tarde desta quarta-feira, em Concórdia. Por volta das 14h15, os Bombeiros Voluntários foram acionados e estiveram no local, próximo o Terminal Rodoviário. Quando os combatentes chegaram, a proprietária do estabalecimento já havia utilizado dois extintores para combater o fogo da churrasqueira, que fica na cozinha.

Segundo informações, papel estava sendo queimado na churrasqueira, o que gerou um superaquecimento no duto da chaminé e propiciou chamas mais fortes do que o habitual.

Os Bombeiros subiram no telhado do estabelecimento e fizeram a extinção do que restava do fogo e, na sequencia, conluíram o rescaldo. A propritária explicou que ninguém se feriu, apenas o susto. Não houve prejuízo significativo. 

Logo após o ocorrido, o estabelecimento continuou atendendo normalmente.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM