NOTÍCIAS



Polícia

Polícia Militar prende homem por furto em empresa às margens da BR-153 em Concórdia


Suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento escondendo produtos.

Por Rafael Martini
20/05/2026 às 10h12
Compartilhar


A Polícia Militar prendeu um homem por furto na tarde desta terça-feira (19), em uma empresa localizada às margens da BR-153, em Concórdia.

De acordo com as informações apuradas, funcionários da empresa perceberam a ação do suspeito por meio das câmeras de monitoramento. As imagens mostraram o momento em que o homem escondia uma caixa de produtos e colocava o material dentro de seu veículo particular.

Após a identificação da situação, a Polícia Militar foi acionada e realizou a abordagem do suspeito. Durante a ação, o homem confirmou os fatos aos policiais.

O material furtado foi localizado no porta-malas do automóvel. Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: PM Concórdia.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM